Ninguém perde por saber

Print Friendly

Trecho do livro Orações e Poesias Divinas de Osvaldo Polidoro

 

1 – Ninguém perde por saber, que não existem orações fortes ou fracas, etc. Toda oração é boa, quando o seu praticante ostenta o desejo de se harmonizar com a Ordem Divina.

2 – Nenhuma oração transforma o devedor em credor. Ela é apenas petição.

3 – Cada espírito é uma realidade perante a escala evolutiva, não sendo mais e nem menos, e nenhuma oração fará com que consiga derrogar Leis Fundamentais.

4 – Cada espírito é uma realidade perante a lei de carma, causa e efeito, e não deve pretender que a oração substitua deveres por direitos.

5 – Cada espírito é uma realidade perante o programa pré-encarnacionista, não sendo inteligente pretender passar por cima de programas organizados segundo a Providência Divina.

6 – Procurar viver de acordo com a JUSTIÇA DIVINA, tal é o melhor, para merecer os melhores efeitos da oração. As legiões socorristas são obrigadas a obedecer as Leis Fundamentais, que consideram as obras ou os  merecimentos de cada um.

7 – Seria loucura discutir os merecimentos da oração, do mesmo modo como seria loucura pretender que ela pudesse mudar as Leis Fundamentais.

 

Publicado em Textos Divinos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Follow Me

Tradutor

Traduzir para Espanhol Traduzir para Italiano Traduzir para Françês Traduzir para Inglês Traduzir para Alemão Traduzir para Japonês

Pesquisar no Site

Pessoas On-line

Top